Automação Comercial,

É um conceito que descreve os recursos de informática para a execução de comandos, funções e processos típicos da atividade comercial, tais como as relacionadas à preços, quantificações, controle de estoque, emissão de notas "NFe" ou "NFSe" e cupons fiscais "NFCe", preenchimento de cheques e outros documentos, entre outras atividades.
O controle de estoque, por exemplo, é uma das atividades mais facilmente transplantadas para sistemas automatizados, com ganhos em produtividade, controle e rapidez. Sistemas de automação de controle de estoque podem ser encontrados com relativa facilidade e implantados com poucas dificuldades na maioria dos negócios.
 A Automação Comercial, através da integração das diversas etapas de compra e venda em um sistema de automação, permite que os processos sejam executados de maneira mais segura, rápida e eficiente.
 Portanto, em tese, os sistemas de Automação Comercial permitem aumentar lucros e diminuir perdas. Apesar do investimento inicial a ser feito para a implantação da Automação em termos de equipamentos, os ganhos rapidamente podem ser verificados.
 ESCOLHA O SEU PLANO

Nosso software pode ser utilizado por diversos estabelecimentos comerciais que buscam uma solução pratica e confiavél.​

 

Segmentos:

 

Alimentação: como Bares, Lanchonetes, Padarias, Restaurantes e Quiosques:

  • Controle de meses.
  • Controle de Comandas por cliente
  • Impressão de pedidos para cozinha e chapa.
  • Comunicação com balança de PDV.
  • Envio de produtos, ingredientes e valor nutricional para o software concentrador das balanças que emitam etiquetas de código de barras.
  • Controle de receitas.

 

Artigos de Auto Peças:

Artigos de Vestuário, Magazine e Materiais de Construção:

  • Pré-venda balcão, controle de carnê, entregas e etc..