Politica de Parceria

A Limatech está disposta a unir esforços, agregar conhecimento, tecnologia e o potencial de empresas e pessoas para trabalharem em conjunto e conquistarem maior espaço no mercado, expandindo a oferta dos produtos e serviços com alto padrão de qualidade.


Conceito


Os parceiros Limatech não são considerados apenas instrumentos de divulgação e venda externa a fim de gerar receita, e sim, parceiros, como parte fundamental para o sucesso da empresa, onde o principal objetivo é o crescimento mútuo entre as partes, gerando renda e espaço no mercado de Automação Comercial resultando sempre satisfação plena do Clientes.


Política de trabalho Limatech


  • Os sistemas desenvolvidos por nós têm alto padrão de qualidade e satisfação dos clientes devido à política de trabalho com seriedade e idoneidade que os profissionais atuantes em nome de nossa empresa, tanto na sede da Limatech quanto nos Parceiros, que deve ter excelência no atendimento ao cliente desde a primeira visita até o suporte-técnico pós-venda, passando por toda assessoria, firmação de contrato e treinamento.


  • O Cliente do nosso parceiro, deve sempre estar satisfeito com o que lhe foi oferecido, deve-se então analisar suas reais necessidades e elaborar proposta do produto de acordo que seja suprida as expectativas do cliente, não oferecer uma solução que irá deixar a desejar nem tampouco produtos que não terão funcionalidades para o mesmo.


  • parceiro poderá se for o caso, oferecer equipamentos de automação e agregar serviços de manutenção em Hardware ou outro serviço que não esteja no contrato de aluguel, entre a Limatech e a empresa usuária. Em hipótese alguma agregar outros valores em nossa solução de software ou cobrar por algum suporte ou serviço que esteja previsto em contrato, tais como suporte remoto, atualização de software, treinamento online, suporte telefônico entre outros.


  • O Parceiro deverá estar presente no estabelecimento na data e hora agendada para a instalação do pacote de software, para que de maneira assistida possa acompanhar a instalação e se necessário auxiliar o técnico Limatech em caso de dificuldades causadas pelo equipamento do cliente.


  • O suporte ao pacote de software Limatech será prestado por nós em comum acordo com nosso parceiro, através de chat em nosso site, conexão remota, MSN, Skype ou telefone;


  • A Limatech não se responsabiliza e não fornece suporte a hardware. Pode-se em caso de perda de configuração do sistema operacional, o técnico Limatech realizar ajustes para o funcionamento do Software de automação, porém sem compromisso de êxito na execução do procedimento e sem gerar custos adicionais para o cliente.


  • A forma de comercialização de nossas soluções é em formato de aluguel pré-pago. Os valores do Aluguel são pré-definidos pela Limatech e não poderão em nenhuma hipótese sofrer alteração por parte do parceiro.


  • Como funciona:


  1. Para o plano mensal do LT Flex, a Limatech cobrará do parceiro o valor mensal de R$ 100,00.

  2. Licenças adicionais cobrará o valor mensal de R$ 35,00.

  3. Para os planos semestrais e anuais, será aplicado um desconto de 10%.

  4. Fica a critério do parceiro as devidas cobranças por treinamento, instalação e configuração do equipamento e etc...